As unidades habitacionais serão construídas no loteamento do senhor Genil Sampaio.
O consultor jurídico e advogado, Paulo Ricardo Meneses, confirmou que a cidade de Engenheiro Navarro será contemplada pelo programa “Minha Casa minha vida” do Governo Federal com a construção de 300 casas populares a serem entregues por etapas. As unidades habitacionais serão construídas no loteamento do senhor Genil Sampaio, situado no perímetro urbano do Bairro Maderá, e toda a estrutura básica, como pavimentação, energia e sistema de abastecimento de água e esgoto é de contrapartida da prefeitura.
O início das obras está previsto já para o próximo mês, porem ainda depende da certidão da área onde vai ser implantado o projeto. A expectativa maior agora fica em torno do acerto das negociações entre a Prefeitura e o proprietário do terreno.
Na semana passada, o Prefeito João Geraldo Dias (Gê da Saúde) e o filho do proprietário, Genilson Sampaio, estiveram reunidos discutindo a parte de negociação do terreno. A parte proprietária da área onde a Prefeitura quer construir as casas disse que o executivo ainda não estipulou valores e que aguarda a apresentação da primeira proposta da prefeitura o que deve ocorrer ainda está semana.