O jovem estava sendo procurado pela Policia e era considerado foragido da justiça pelo assassinato do rapaz Alcides Junior.
O adolescentes com as iniciais W.S.P (16 anos) se entregou, na manhã desta Quarta Feira (01/02), a Policia Civil da Comarca de Bocaiuva. O jovem estava sendo procurado pela Policia e era considerado foragido da justiça pelo assassinato do rapaz Alcides Junior (Cidinho Santana). W.S.P compareceu espontaneamente a delegacia na manhã desta Quarta Feira por volta das 10:30hs acompanhado de dois advogados (Dr. Letícia Costa e Dr. Pascoal de Almeida).
Na ultimo dia 25/01, na Rua Canuto Ferreira, próximo a linha férrea, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Alcides Júnior foi baleado na altura do pescoço e do braço pelo adolescente de 16 anos. O rapaz baleado foi levado ao pronto socorro do Hospital regional Dr. Gil Alves, mas não resistiu e veio a óbito. O autor dos disparos tinha conseguido fugir com a arma usada no crime. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu após uma briga entre Alcides Junior e o adolescente.
Segundo o Delegado da Policia Civil da Comarca de Bocaiuva, o jovem W.S.P não pode ser preso por ser menor de idade e após colher todos os depoimentos, o adolescente será transferido para o Centro de Recuperação de Menores em Montes Claros até definição final da justiça.
~ Uma Grande Injustiça O cara vai lá i mata , i por ser de menor não pode arcar com suas infrações i ser preso Parabéns ao nosso Brasil por essas leis , no qual de menor infrator não pode assumir cm seus erros , Agora fica detido uns 5 dias i volta pras ruas novamente como c nada aconteceu, i quem terá o sofrimento eternamente será nós familiares, i ainda mais de saber qui a pessoa qii o matou estou aí nas ruas solto livremente, vivendo tua vida normalmente, uma pura injustiça, Só deus nesse momento pra nós dar forças neste momento, Sdds Irmão #Cidinho