As mensagens foram repassadas a Polícia Civil que disse ainda não saber explicar os motivos das agressões verbais.
A esposa do atual Presidente da Câmara Municipal de Engenheiro Navarro terá que prestar esclarecimentos a Polícia Civil referente a supostas ameaças e xingamentos a um cidadão de um grupo político adversário ao do seu marido. A senhora Vera Silva é esposa do vereador Aelson Silva que atualmente preside a Câmara Municipal da cidade e teria enviado a Euclides Prates 19 mensagens de celular o denegrindo com xingamentos e ameaças.
As mensagens foram repassadas a Polícia Civil que disse ainda não saber explicar os motivos das agressões verbais. Moradores da cidade dizem que os fatos estão diretamente ligados a questões políticas. A vítima, Euclides Prates, seria marido de Renata Prates que concorreu ao cargo de Vereadora nas eleições de 2016 em um grupo político adversário ao de Vera e do seu marido. A suspeita é de que a insatisfação por parte da esposa do presidente teria ocorrido após a mesma tomar conhecimento de supostas calúnias levantadas por Euclides ao seu marido e a ela própria. Euclides, no entanto, nega qualquer comentário e já registrou um Boletim de Ocorrência contra a mulher que já foi intimada e presta depoimento nesta Segunda Feira (06/02).
A Polícia Civil informou a reportagem do RSENA de que o Delegado Leonardo Diniz não iria conceder entrevista sobre o caso até ouvir as partes envolvidas, mas confirmou a nossa redação que de fato houve uma representação criminal de ameaça e que a PC está apurando se houve ou não o crime de menor potencial contra a suposta vítima.