Embora o dinheiro disponível na conta, nenhuma das sete máquinas eletrônicas da agência disponibilizada o serviço de saque.
O final de semana tinha tudo para ser agradável para muitos trabalhadores bocaiuvenses. Com o 5° dia útil caindo no final de semana, muitas empresas anteciparam os pagamentos dos funcionários para a Sexta feira (dia 04). Foi o caso, por exemplo, da empresa Rima Industrial, maior empregadora da cidade, que depositou o pagamento dos seus funcionários antecipadamente. Com dinheiro em conta, o final de semana então ficou convidativo e perfeito para programar um passeio com a família, porém os clientes da agência do Bradesco em Bocaiuva não tiveram tanta sorte. Embora o dinheiro disponível na conta, nenhuma das sete máquinas eletrônicas da agência disponibilizada o serviço de saque. Para quem chegava a agência, tanto no sábado quanto no domingo, o sentimento era de frustração, afinal, embora o pagamento de todo mês de Janeiro depositado em conta, o cliente não podia sacar o seu dinheiro. Quem tinha aquele amigo camarada deu um jeitinho de pedir emprestado para não perder a viajem, mas para outros, não restou outra a alternativa se não explicar a situação a família e voltar para casa para assistir televisão.
Vários clientes se disseram prejudicados e desrespeitados com a situação afirmaram que irão acionar a justiça contra a agência do Bradesco. A reportagem do RSENA está tentando contado com a direção regional do Banco a fim de que seja esclarecido os fatos.