“NÃO VOU DEIXAR ACABAR”: Vereador garante que projeto “Casa de Braz” no Novo Horizonte vai continuar.

O vereador afirmou que está acertando alguns detalhes com a Prefeitura Municipal de Bocaiuva na parceria do projeto que, segundo ele, voltará com o mesmo nome, mas com diretoria nova.

oadair santoss

Após matéria veiculada na última Segunda Feira (06/02) pelo Site RSena informando sobre o fim dos trabalhos da Ascomsol na residência do Vereador Braz Lopes no Bairro Novo Horizonte em Bocaiuva, o vereador representante do Bairro, Odair Santos, se manifestou pelas redes sociais. O mesmo teceu críticas a reportagem do site pelo que ele considera “perseguição política a fim de desgastar a sua imagem”. Embora seja fato que realmente o projeto “Casa de Braz” não esteja funcionando e sua sede encontra-se vazia, Odair afirmou que a manutenção da instituição é compromisso dele para com o Bairro Novo Horizonte. Odair entrou em contato com a nossa redação na última Quarta Feira (07/02) e por telefone, admitiu a nossa reportagem que de fato o projeto não está funcionando, mas segundo ele, a interrupção é momentânea até que se concretize a negociação de um novo espaço para realização dos trabalhos uma vez que os familiares de Braz pretendem vender o imóvel o qual era utilizado pela Ascomsol.

O vereador afirmou que está acertando alguns detalhes com a Prefeitura Municipal de Bocaiuva na parceria do projeto que, segundo ele, voltará com o mesmo nome, mas com diretoria nova. Odair não soube precisar a data em que o projeto estará funcionando novamente, mas disse que está se esforçando para que isso ocorra o mais breve possível para que os alunos do Bairro Novo Horizonte e adjacências voltem a usufruir dos mais variados projetos sociais.

“É importante esclarecer que a Ascomsol, de responsabilidade de Roberto Andrade, era responsável pelo projeto “Casa de Braz”. A associação do Roberto realmente deixou o Novo Horizonte, mas estamos trabalhando para reimplantar o projeto novamente em um novo espaço e com nova direção. Isso pra mim é questão de honra” Disse o vereador Odair Santos.

Na semana passada o diretor da Ascomsol, Roberto Andrade, que coordenava os trabalhos do projeto “Casa de Braz”, divulgou nas redes sociais que o projeto teria se encerrado no Novo Horizonte depois que a Prefeitura teria pedido a devolução dos equipamentos cedidos pelo município na gestão passada e que os familiares do vereador Braz Lopes também teriam pedido a desocupação do imóvel onde funcionava o projeto. Roberto disse que os proprietários do imóvel alegaram que iriam vender o prédio.

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br