A guarnição, comandada pelo sargento Fabiano, compareceu na Fazenda Corredor e abordou um veículo, onde encontrou sete mocós abatidos.
A Polícia de Meio Ambiente de Bocaiuva prendeu três homens e apreendeu um adolescente, de 16 anos, acusados de caça predatória no município de Engenheiro Navarro. A guarnição, comandada pelo sargento Fabiano, compareceu na Fazenda Corredor e abordou um veículo, onde encontrou sete mocós abatidos. Os Mocós são comuns nessa região, os animais são roedores semelhantes aos coelhos, mas maior e sem orelhas nem cauda.
Os autores, três homens de 64, 28 e 20 anos de idade foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Montes Claros. A policia não informou a identificação dos mesmos e nem o destino do menor de 16 anos. Além dos animais mortos, a Polícia de Meio Ambiente recolheu ainda armas, munições, facão, facas e canivetes, que estavam no bagageiro de um carro pertencente aos supostos caçadores. Os animais e o material também foram entregues na delegacia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.