CONSTRANGIMENTO: Em Bocaiuva, movimentos Sindicais ignoram presença de Deputado.

A ausência dos dirigentes sindicais constrangeu a assessoria do Deputado que decidiram cancelar a visita.

9c4bmfnv3dwc8lpt65ogq37zj

Os movimentos sindicais de Bocaiuva se reuniram recentemente com as lideranças políticas da cidade para fazerem um apelo. O pedido era de que as lideranças políticas reforçassem junto aos seus deputados o pedido pelo voto contrário a reforma da previdência que atinge diretamente a classe trabalhista brasileira. Houve inclusive manifestação pelas ruas da cidade para chamar a atenção dos parlamentares com relação a vontade popular. Embora a movimentação organizada pelas entidades sindicais de Bocaiuva, o retorno por parte da classe política em resposta ao movimento foi muito tímido e apenas um deputado se manifestou diretamente a Bocaiuva. O Deputado George Hilton do PSB decidiu atender ao convite de um dos seus assessores, Fernando Messias, que conforme solicitado pelos movimentos sociais pediu ao deputado o compromisso do voto contrário a reforma. Por sua vez, Hilton se comprometeu a não somente votar contra a reforma, como também vir a Bocaiuva firmar o compromisso frente a frente com as lideranças sindicais. A reunião seria no último sábado (19/03), porém, embora ampla divulgação, apenas dois representantes de sindicatos compareceram ao encontro.

A ausência dos dirigentes sindicais constrangeu a assessoria do Deputado que decidiram cancelar a visita. George Hilton, que foi Ministro dos Esportes no Governo Dilma, já se encontrava em Montes Claros quando recebeu a informação do cancelamento da reunião e acabou retornando a Brasília. O mesmo teria ficado confuso com a situação haja visto que teriam sido os próprios movimentos sindicais os quais reivindicavam a visita. O Ex-vereador Fernando Messias criticou a maneira seletiva a que , segundo ele, os movimentos sindicais tentam resolver as reivindicações das categorias “colocando questões políticas acima do interesse popular”.

“Os movimentos sindicais pediram para as lideranças políticas de Bocaiuva intervir junto aos deputados. Fiz a minha parte, mas o meu Deputado parece não ter o afeto e o respeito dos movimentos. Achei que o mais importante era o voto contrário a reforma, mas depois de Sábado ficou claro pra mim que as questões partidárias pesam e muito nessa situação onde o voto de uns parecem ser inferiores ao voto de outros”. Disse Fernando Messias.

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Um comentário

  1. Vamos parar com massa de manobra, essa reforma da Previdência é uma bomba-relógio armada no ano de 1988 com a famosa Constituição Cidadã do saudoso Ulisses Guimarães, só que, esqueceram de criar um PIB capaz de abarcar o dita cuja, que estabeleceu direitos a torto e a direita (esquerda também) sem no entanto dizer de onde vira os recursos para tanta benesses. Taí hoje a previdência pública em que os funcionários daquela época estão aposentando com salario integral como inativo, significando dizer que todas as vezes que um salário (vencimento) de um Funcionário Público aumenta, automaticamente aumenta do aposentado tudo ao contrário dos mortais comum da iniciativa privada que tem um teto que não passa de R$5000,00 e vai desbastando pelo tempo, por isso essa gritaria dos que recebem muito e tem tolos só no limite ou muito abaixo do limite engrossando o coro, como tem gente burra neste negocio meu DEUS.
    Quanto ao deputado, não tenho muito a comentar, é um simples integrante do BAIXO CLERO, ninguem dá ibope, só Caldeira fazia este milagre, o resto é somente resto e ninguem liga. Abrços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br