Lucas disse que o seu partido fará o acompanhamento das eleições buscando fortalecimento para as eleições de 2020.
O Pré-candidato a Prefeito de Guaraciama pelo PSB, Lucas Teixeira, desistiu de sua candidatura à prefeitura local antes mesmo do processo eleitoral começar. O Site RSena conversou com o ex pré-candidato que por telefone confirmou a desistência. Lucas disse a nossa reportagem que o lançamento da sua pré-candidatura foi uma ideia do seu partido que queria lançar candidatura própria e enxergava nele o candidato ideal para atender os anseios da sociedade guaraciamense. Segundo Lucas, o partido chegou a realizar a convenção onde indicou a chapa composta por ele como candidato a Prefeito e Rodrigo Pereira candidato a vice, mas as documentações da convenção não chegaram a ser oficializadas devido um entendimento do grupo de que o tempo era curto para se montar uma estrutura o qual o partido pudesse concorrer com os demais candidatos em condições de igualdade.
Perguntando se o seu grupo político iria apoiar um dos quatro candidatos que restaram na disputa, Lucas foi categórico em dizer que não, nem ele e nem o seu partido (PSB) apoiariam algum candidato. O mesmo ainda disse que o seu partido fará apenas o acompanhamento das eleições e que não irá apoiar ninguém uma vez que existe um planejamento de fortalecimento do grupo para as eleições de 2020.
Lucas encerrou desejando sorte a todos os candidatos, pediu calma e discernimento a população guaraciamense e desejou que o vencedor possa trabalhar em prol de toda cidade.
Tião Noronha e Rafael deveriam se unir para garantir a vitória!
Candidato que não obteve votos para eleger para vereador, já pensou para prefeito. Kkkkk
Caro Renato Reis!
Respeito à sua opinião. Discordo achar que para ganhar uma eleição é preciso ter vencido outras. Fosse assim, Lula não teria sido presidente por 2 vezes consecutivas, pois jamais tinha sido vereador, prefeito ou governador. Também os dois últimos prefeitos de Bocaiuva se quer foram eleitos em outros cargos quando se tornaram prefeitos. E tantos outros exemplos temos Brasil afora. Como sabiam que tinham votos para se elegerem prefeitos? A conta que se faz não é essa. Numa eleição de vereador você concorre com muitos candidatos, as vezes até 8,9,10 candidatos por vaga num universo muito limitado de votos. E a política meu caro amigo não é uma ciência exata. A opinião das pessoas é algo que muda conforme os interesses. Forte abraço, Jesus te abençoe!!
Acho que tem q continuar assim como tá. Pq a partir do momento q eles unirem da chance pra Adevaldo ficar por trás. Depois d tudo o q aconteceu ele não merece o apoio dos Guaraciamence. O melhor pra Guaraciama é Filo ou Rafael…..