BOCAIUVA CONSTERNADA: Empresário bocaiuvense morre em acidente na BR 135.

Marcelo Augusto Figueiredo era muito querido na cidade e era considerado um empresário extremamente correto, um pai de família exemplar e homem solidário e simpático.

Marcos paulo

O Domingo (28/05) foi de muita comoção em Bocaiuva. Por volta das 14hs os populares recebiam com consternação a confirmação da trágica morte do empresário Marcelo Figueiredo proprietário da Loja de moda infantil “Joãozinho e Maria”. Marcelo estava indo em uma motocicleta, juntamente com um amigo, em direção a uma Fazenda a fim de vistoriar algumas cabeças de gado. Na BR 135, na altura da chamada “Ponte de Tábua”, a moto conduzida pelo empresário foi atingida por um veículo Gol. Marcelo e o garupa da moto foram ao chão, momento em que o condutor do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro as vítimas. O empresário e o garupa da moto receberam os primeiros socorros ainda no local. O garupa da moto, Onaldo Pereira Souza, sofreu fratura na perna e foi conduzido ao hospital de Bocaiuva (mesmo destino de Marcelo). A caminho do Hospital e mesmo durante o atendimento medico, o empresário teria sofrido vários ataques cardíacos e por volta das 14:30hs, os médicos do hospital Dr. Gil Alves deram a triste notícia aos familiares e aos centenas de amigos do empresário que lotaram as dependências do hospital a procura de informações. Marcelo não suportou os ferimentos vindo a falecer.

A informação tomou conta das redes sociais e provocou grande comoção. Informações dão conta de que o rapaz que conduzia o veículo envolvido no acidente fugiu do local vindo a abandonar o veículo na entrada para a comunidade de Morro Alto (Comunidade Rural pertencente a Bocaiuva). No veículo era possível perceber um grande estrago próximo a roda dianteira do lado do passageiro, o que indica que aquele teria sido o local onde o veículo se colidiu com a motocicleta. Segundo informação da Polícia Militar, o veículo não pertencia ao condutor, mas sim a uma outra pessoa que teria deixado o veiculo no lava Jato de um posto de combustíveis as margens da Br 135 na saída de Bocaiuva para Montes Claros. O proprietário do carro disse que não sabia que outra pessoa tinha se apossado do veiculo e que o rapaz pegou o seu carro sem a sua autorização.

Na noite de Domingo (28/05) a PM informou que conseguiu capturar o condutor do veículo quando o mesmo tentava pegar sua motocicleta no posto de combustíveis onde trabalha. O rapaz foi conduzido ao Quartel da PM para prestar os primeiros depoimentos e segue preso.

Marcelo Augusto Figueiredo deixa esposa e filhos. A loja do casal, localizada na Avenida Francisco Dumont no Centro de Bocaiuva, ficará fechada nos próximos dias em sinal de luto. Marcelo era muito querido na cidade e era considerado um empresário extremamente correto, um pai de família exemplar e homem solidário e simpático. O garupa da moto, Onaldo Pereira de Souza, teve fratura em uma das pernas e segue internado aos cuidados médicos.

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

2 comentários

  1. CARLOS AUGUSTO VICTOR DE ARRUDA

    Triste notícia .

  2. Eliete borges

    Triste lamentável q Deus conforte a família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br