Os policiais flagraram o rapaz tentando resgatar sua moto a que o mesmo havia deixado estacionada nas dependências do posto de combustíveis as margens da BR 135 onde trabalha.
A Polícia Militar capturou na noite deste Domingo (28/05) o rapaz que se envolveu no acidente que culminou na morte do empresário Marcelo Figueiredo. O rapaz identificado como Junior Messias Oliveira, de 23 anos, era o condutor do veículo Gol que teria atingido a motocicleta conduzida por Marcelo Figueiredo vindo a jogar condutor e garupa ao chão. Junior Messias teria fugido do local sem prestar socorro as vítimas e o veículo conduzido pelo mesmo foi localizado pouco depois as margens da Br 135 na entrada para a Comunidade de Morro Alto.
Na noite de Domingo (28/05), no mesmo dia do acidente, a PM recebeu uma ligação afirmando que Junior Messias estava nas proximidades do Posto de Combustíveis o qual o mesmo trabalha. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o rapaz tentando resgatar sua moto a que o mesmo havia deixado estacionada no posto no inicio do seu expediente de trabalho. A PM deu voz de prisão ao homem que, em seguida, foi conduzido ao Quartel.
Na sede da PM local, a prisão de Júnior chamou a atenção de curiosos. Familiares das vítimas compareceram ao local. Um dos familiares do empresário morto no acidente se mostrou revoltado com a situação e chegou a repreender o detido sendo contido por outros familiares. Informações dão conta de que o veículo conduzido por Junior Messias pertence a uma outra pessoa que não estava presente no momento do acidente. O proprietário do carro teria afirmado que havia estacionado o veículo nas dependências do posto de combustíveis e que não sabia que Júnior havia saído no carro. O Delegado da Policia Civil da Comarca de Bocaiuva, Dr. Leonardo Diniz, registrou o flagrante por furto e homicídio e com isso, Junior Messias, foi conduzido ao presídio de Bocaiuva onde segue preso.
A Vitima fatal, Marcelo Augusto Figueiredo, deixa esposa e filhos. O garupa da moto, Onaldo Pereira de Souza, teve fratura em uma das pernas e segue internado aos cuidados médicos.