De acordo com a Polícia Civil, a rota de distribuição das bebidas falsificadas era muito extensa e extrapolava o território bocaiuvense sendo distribuída em várias cidades, distritos e comunidades rurais da região.
Uma descoberta da Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva deixou a população intrigada. Bebidas caras e de marcas renomadas estavam sendo falsificadas em uma fábrica clandestina no Bairro Pernambuco. Segundo o Delegado Leonardo Diniz, que conduziu as investigações, até mesmo combustível utilizado em veículos automotores estavam sendo inseridos nos produtos e distribuído em comércios da Cidade. A questão vem gerando mal-estar e moradores de outras cidades, em tom de deboche, chegaram a se mostrar receosos em participar de eventos ou festa na cidade bocaiuvense com medo de serem vítimas das ressacas provocadas pelos produtos falsificados.
Mas o que poucos sabem é que, de acordo com a Polícia Civil, a rota de distribuição das bebidas falsificadas era muito extensa e extrapolava o território bocaiuvense sendo distribuída em várias cidades, distritos e comunidades rurais da região. A Policia Civil teria localizado um rascunho de 05 paginas onde nele é descrito o roteiro de locais onde as bebidas falsificadas eram comercializadas. Segundo o delegado Leonardo Diniz, estimas-se que o produto era comercializado em cerca de 130 cidades do Norte de Minas Gerais.
ABAIXO O ROTEIRO DE DISTRIBUIÇÃO DAS BEBIDAS FALSIFICADAS: