HOJE TEM “CERRADO – VIVER CERRADO”: Em Bocaiuva, Professora, Escritora Eliane Fernandes lança exposição de quadros de botânicas do cerrado.

A exposição acontece hoje (Quinta Feira 06/07) as 20 horas, na Biblioteca Pública Municipal de Bocaiuva na Praça do Coqueiro.

eliane

Acontece hoje (Quinta Feira 06/07), às 20 horas, na Biblioteca Pública Municipal de Bocaiuva, na Praça Pedro Caldeira (conhecida também por Praça do Coqueiro), o lançamento da exposição “CERRADO – VIVER CERRADO”, da Escritora, Geóloga, Pintora e Professora Eliane Fernandes Ribeiro. Na oportunidade, serão mostrados aos convidados os trabalhos de pintura de Eliane Ribeiro, os quais privilegiam a multiplicidade do viver e convier no cerrado, em defesa do bioma na reafirmação da identidade norte/mineira.

A amostra consiste na apresentação de 61 quadros de botânicas do cerrado. Na ocasião, a artista retrata em seus trabalhos de pintura a religiosidade do nosso povo, bem como o resgate do patrimônio histórico e cultural. A exposição será lançada hoje as 20hs para uma plateia de 100 pessoas as quais foram convidadas. Dentre os presentes estarão os conselheiros do Patrimônio Histórico e Cultural de Bocaiuva, entre eles, João Roberto Amorim, Jair Bastos Júnior, Lucélia Pereira, Sheila Alcântara, Fabrícia Ferreira e Anderson Sá. A partir desta Sexta Feira (07/07) a exposição será aberta ao público ficando exposta até o dia 14 deste mês.

Além disso, verifique

IMG_20240528_161815

“COMODISMO QUE GERA BAGUNÇA!”: Em Bocaiuva, paralelo a falta de ação do poder público, trânsito se torna tão caótico a ponto do caminhão do lixo não conseguir trafegar em algumas ruas.

Resíduos têm deixado de ser recolhidos em ruas mais estreitas devido o caminhão do lixo ...

Um comentário

  1. Glaucio da Silva Noronha

    Gostaria que o ilustre radialista solicita-se da atual administração municipal um resposta sobre o prazo para o funcionamento do parque municipal e a ginásio poliesportivo , já que ambas restaurações estão completamente paradas , em contrapartida a população da cidade fica sem essas opções de lazer , inclusive ressalto que um dos maiores descaso da administração passada fora o descuido com esses dois patrimônios da cidade , será que a atual administração cometerá o mesmo descaso ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br