“MESMOS ERROS”: Em Bocaiuva, Advogado cobra da atual administração aquilo que a mesma prometeu corrigir da administração passada.

A declaração do advogado aconteceu durante entrevista ao programa “Frente a Frente” do último Sábado (22/07) pela Emissora Radio Clube de Bocaiuva.

carro saae
Saae faz reparos em tubulação no Bairro São Geraldo para aumentar vazão de água.

O velho problema da crise hídrica em Bocaiuva se repete. Segundo comunicado do Saae (Saneamento de água e esgoto) de Bocaiuva, poços secaram, outros estão secando e o volume de água no Reservatório do Onça baixou em proporções consideráveis. A ação imediata realizada pela autarquia são referente a perfuração de poços, aumento da vazão de água em algumas ruas da cidade e campanhas no sentido de orientar e convencer a população a economizar. O problema é que, embora tenha mudado a administração  e consequentemente a direção da autarquia Saae, as deficiências relacionadas ao planejamento referente a crise hídrica continuam. Assim como foi feito no passado, a atual gestão, mesmo sabendo que o problema aconteceria, deixou para resolvê-lo quando o mesmo de fato aconteceu. Ou seja, tais medidas deveriam ter sido tomadas com antecedência a fim de que os populares pudessem enfrentar o já previsto período de estiagem de forma mais tranquila e planejada. Foi justamente neste sentido que o Advogado, Ivanilton Honório, que exerce atualmente o cargo de Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Bocaiuva, se manifestou ao tecer criticas a atual gestão o qual, segundo ele, venceu a eleições prometendo solucionar as ineficiências da antiga administração municipal.

“Subimos no palanque na eleição do ano passado durante uma grave crise hídrica em nossa cidade. A época, a população estava revoltada com a falta de água em suas torneiras. O grupo político adversário era que administrava a cidade e pecou no planejamento durante o ano e não podendo, naquele momento, fazer nada para reverter a situação e levar água ao eleitor descontente. Nós, do outro lado, criticávamos a falta de planejamento por parte da então administração prometendo melhorar caso recebêssemos a confiança do eleitorado. O povo confiou, ganhamos a eleição e agora percebo que, neste caso especifico referente ao abastecimento de água, estamos cometendo os mesmos erros da administração anterior”. Desabafou Ivanilton Honório.

A declaração do advogado aconteceu durante entrevista ao programa “Frente a Frente” do último Sábado (22/07) pela Emissora Radio Clube de Bocaiuva. Ivanilton se mostrou incomodado com a situação de falta d’água a que a população está submetida e disse que é preciso resolver o problema nos próximos anos, ou caso contrario, a administração mostrará a população que a mesma está fadada a continuar vivenciando os mesmos problemas de sempre.

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br