Ricardo Veloso falou sobre seu futuro profissional e político, acusou a Prefeita Marisa Alves de querer anular o Concurso Público para privilegiar contratados e disse que a atual gestão errou em interditar o Parque Municipal.
Em entrevista exclusiva ao Site RSena e ao Programa “Frente a Frente” pela Emissora Rádio Clube, o Ex-prefeito de Bocaiuva, Ricardo Afonso Veloso (PSDB), falou sobre temas polêmicos que remetem a sua administração. Sobre o Concurso Público, Veloso acusou a Prefeita Marisa Alves (PMDB) de querer anular o Concurso Público para privilegiar contratados. Sobre o Parque Municipal, Ricardo Veloso disse que a reforma foi feita durante sua administração respeitando as limitações financeiras e que a atual Gestão errou em interditar o espaço quando, segundo ele, deveria ter dado manutenção para que o mesmo continuasse funcionando e que por isso o Governo Estadual determinou a devolução do recurso disponibilizado. Ao final da entrevista, Veloso falou também sobre o seu futuro profissional, pessoal e político.
OUÇAM ABAIXO, NA ÍNTEGRA, A ENTREVISTA COM O EX-PREFEITO RICARDO VELOSO:
Podia ter perguntado ele porque ele nao pagou as recisoes de contrato, decimo terceiro, e as ferias do seu mandato.
Não podemos negar que a cartilha PSDB na prefeitura de Bocaiúva foi desastrosa para o povo , entretanto não adianta atual prefeita justificar suas atitudes no mandato anterior , os eleitores não querem desculpas e sim atitudes que promovam a nossa cidade , no caso do episódio do parque municipal a atual gestão deveria averiguar a prestação de contas e casa achem irregularidades denunciar as autoridades do judiciário.
EU IURY SOUZA ACREDITO QUE O SENHOR EX PREFEITO Ricardo veloso deveria dar mais exclarecinento dos fatos para a população bocaiuvenses pois se alguém cometeu algum crime foi o mesmo crime é esse de improbabilidade administrativa e não os servidores que apenas foram notificados pela assessoria do mesmo ,diante de tantos escândalos espero esse não ficar sem ser apurados pois sou a favor do povo e não podemos deixar os bocaiuvenses mais uma vez sem resposta