Esposa e familiares de Luciano pedem o apoio dos populares de Bocaiuva e da Micro Região para conseguirem localizar o rapaz.
O bocaiuvense Luciano Lopes de Almeida de 39 anos está desaparecido desde as 12:15HS de ontem (Terça-Feira- 20/02) quando conversou com a esposa por telefone pela última vez. Luciano viajava em uma moto Broz de cor vermelha quando ligou para sua esposa avisando que estava de saída da Cidade de Augusto de Lima MG sentido Bocaiuva MG onde reside a família. O horário do telefonema ocorreu precisamente as 12:15HS e, embora o percurso de cerca de duas horas de viajem, até o iniciou da noite da última Terça-Feira Luciano ainda não havia chegado em casa, momento em que a esposa tentou diversos contatos, porém sem respostas uma vez que o telefone encontrava-se desligado. A família e amigos se deslocaram para a Cidade de Augusto de Lima e, embora minucioso rastreamento pelas cidades vizinhas, não houve nenhuma pista do paradeiro do Rapaz.
A Reportagem do RSena entrou em contato as 11:40HS da manhã de hoje (Quarta-Feira-21/02) com a esposa de Luciano. Por Telefone, Selma que é professora, disse que se encontrava nas proximidades de Augusto de Lima juntamente com familiares a procura do marido, porém, até o momento, não havia nenhuma pista de sua localização. Muito abalada, Selma disse que o Marido está de férias e não enfrenta nenhum problema aparente que justifique um sumiço intencional. Segundo ela, a Polícia informou que não existe nenhuma ocorrência de acidente no trecho de 139 Km entre as cidades de Augusto de Lima MG até Bocaiuva MG passando pela BR 135 por onde Luciano deveria ter percorrido em sua moto.
A esposa e familiares de Luciano pedem o apoio dos populares de Bocaiuva e da Micro Região para conseguirem localizar o rapaz.
Características:
Luciano Lopes de Almeida é moreno claro, alto (1,86), têm cabelos pretos ondulados até nos ombros, está sem barba, tem tatuagem no braço e voz rouca. Estava em uma Broz Vermelha, com uma bolsa vermelha. Vestia calça Jeans Preta. É morador de Bocaiuva, filho de Jair Almeida (Mestre) do Bairro Zumbi e esposo de Selma professora.
Qualquer informação, a família pede para que entre imediatamente em contato no telefone (038) 999628792 ou com a PM no 190.