VIROU CHACOTA: Em Guaraciama, falta de cuidado com canteiros da Avenida central vira piada na internet.

A imagem é tão inusitada que os internautas apelidaram o local de “praça do pirulito”.

Aspecto estranho de árvore seria consequência de falta de cuidado.
Aspecto estranho de árvore seria consequência de falta de cuidado.

“PRAÇA DO PIRULITO”… Este foi o apelido que o canteiro da principal via de Guaraciama recebeu de internautas após um vídeo que circula nas redes sociais mostrar a falta de cuidado do poder público Municipal para com o local. Na imagem os canteiros aparecem sem grama ou plantas, além disso, um dos pés de coqueiro perdeu todas folhas e a imagem é tão inusitada que os internautas apelidaram o local de “praça do pirulito” em referência a Praça Sete de Belo Horizonte que por conta de um obelisco é conhecida como Praça do Pirulito.

A administração do atual prefeito Rafael Veloso vem divulgando os esforços da atual gestão em organizar as contas do município, mas populares se mostram impacientes e criticam o fato da Administração não realizar serviços simples como a limpeza de ruas, preservação do patrimônio público ou a manutenção e cuidados com as praças e canteiros da Cidade. Recentemente, a redação do RSena recebeu imagens que mostram as dependências do Cemitério Municipal de Guaraciama completamente tomado pelo mato. Em uma das imagens, não é possível, se quer, identificar os túmulos que também estão cobertos pelo matagal.

A Reportagem do RSENA tentou esclarecimentos junto ao Prefeito Rafael Veloso. Por mensagem, Rafael havia informado que falaria sobre o assunto no dia posterior  (Quinta-Feira 29/03), porém até o momento (Segunda-Feira 02/04),o Prefeito  não enviou nenhuma resposta.

Além disso, verifique

Obs.: O texto abaixo refere-se a opinião do colunista a respeito de um fato:

“DESAMPARADOS E SOZINHOS”: EM BOCAIUVA, MORADORES DE COMUNIDADES RURAIS AFETADOS PELA PRAÇA DE PEDÁGIO NA BR135, RECLAMAM DE RESTRIÇÕES E INSEGURANÇA!

Moradores da comunidade de Catarina e da Fazenda Onça afirmam que a Eco Rodovias não ...

Powered by rsena.com.br