A reforma será possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Rima Industrial que atua em Bocaiuva na produção de ligas de magnésio e carcaças de peças automotivas.
A interdição do maior centro de lazer de Bocaiuva parece estar próxima do fim. A Administração Municipal de Bocaiuva aproveitou um evento na tarde da última Sexta-Feira (6/04) para anunciar o início da reforma do Parque Municipal, interditado desde o início do mandato da Prefeita Marisa Alves em 2016.
Sem dar muitos detalhes, a Assessoria de Comunicação da Administração Municipal se limitou a informar que a reforma só será possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Rima Industrial que atua em Bocaiuva na produção de ligas de magnésio e carcaças de peças automotivas. Representantes da Rima que estiveram na solenidade garantiram que a obra será iniciada em breve e a Prefeita Marisa Alves enalteceu a parceria entre o poder público e a inciativa privada que, segundo ela, vai beneficiar toda a população. Marisa ainda ressaltou que a busca por parcerias com as empresas têm se mostrado produtiva para contornar a escassez de recursos e atrasos nos repasses de verbas.
No evento, a Rima esteve representada por seus diretores Normálio Francisco e Dr. Edvaldo Campos Matos.
OUTROS PROJETOS:
No mesmo dia a Administração Municipal anunciou também a distribuição de 33 quilômetros de rede de abastecimento de água, 7 reservatórios, poços artesianos e equipamentos para sua automação à 11 comunidades rurais do município. O evento contou com a presença de autoridades políticas do Estado e do próprio Município. Durante o encontro foi lançado também o programa “Internet para Todos”.