Os dois presos em Olhos D’Água integram a quadrilha que assaltou a caminhonete S-10, placa GZG-4360, pertencente ao ex-gerente dos Correios, Roberto Leite.
Presos dois criminosos suspeitos do assalto a um posto de combustível em Olhos d’Água e de integrar a quadrilha que assaltou um veículo em Bocaiúva. Rodney Martins Ramos, de 20 anos, natural de Coração de Jesus e Fernando Henrique Pinto Rocha de 23 anos, natural de Montes Claros, foram presos no início da tarde de ontem, na cidade de Olhos d’Água.
Eles estavam em uma motocicleta Honda, CG Fan 160, cor vermelha, placa QNU-5164, que os mesmos haviam roubado em data anterior. De acordo a PM, os dois chegaram na moto, armados, anunciaram o assalto ao Posto Jorge II, na Rua Diamantina, em Olhos D’Água, de onde roubaram cerca de 300 reais.
Segundo o frentista, a moto é a mesma usada em um outro assalto, na terça-feira, no mesmo posto, onde haviam levado cerca de mil reais.
A polícia foi acionada e prendeu na cidade de Olhos D’água, Rodney Martins Ramos e Fernando Henrique Pinto Rocha. Os dois estavam no veiculo Pálio, de cor cinza, placa KGK-5892, de Montes Claros, usado no assalto à caminhonete em Bocaiúva. Após levantamentos, a PM tomou conhecimento que os dois presos em Olhos D’Água integram a quadrilha que assaltou a caminhonete S-10, placa GZG-4360, pertencente ao ex-gerente dos Correios, Roberto Leite, na tarde da última terça-feira, numa oficina nas margens da BR-135.
Em depoimento à polícia, Rodney Martins confessou os assaltos e disse que a caminhonete S-10 estaria com Edvaldo Oliveira de Jesus, vulgo “Di de Zé do Fusca”, de 19 anos, natural de Itamarandiba. A quadrilha usou a caminhonete em outros dois assaltos: em uma agência dos correios e outro em um posto de gasolina, nesta Quarta-Feira, nas cidades de Carbonita e Itamarandiba. A quadrilha, de acordo com a PM, é composta por oito assaltantes. Os outros são procurados pela Polícia.