MEMBROS DA CPI: Em Bocaiuva, CPI que irá investigar supostas irregularidades no transporte escolar é montada. 

Formada CPI para apurar supostas irregularidades no Transporte Escolar de Bocaiuva.

Câmara Bocaiuva
Prédio da Câmara Municipal de Bocaiuva

A Câmara Municipal de Bocaiúva abriu, na noite de ontem (07/05), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades no Transporte Escolar do Município no primeiro semestre de 2017.

A CPI é composta pelo presidente: Adalberto Fernandes; relatora: Vera Lúcia Ferreira (Vera da Cooperativa) e membro: Eriberto Ferreira (Beto Ferreira).  As atividades serão realizadas no prazo de 60 dias, podendo ser prorrogadas.

A referida comissão quer esclarecimentos sobre um veículo que teria prestado serviços, ao mesmo tempo e período, para os municípios de Bocaiuva e Joaquim Felício, entre Fevereiro e Junho de 2.017.

A linha de transporte se refere aos serviços prestados ao distrito de Engenheiro Dolabela e as comunidades de Pau Preto, Imbaiasaia e Riachinho, este último, no limite entre os dois municípios. Outro questionamento está vinculado à dispensa da licitação de um transporte de alunos secundaristas. A suspeita é de que ocorrera uma não atualização do cadastro. Porém, a CPI quer saber se houve prejuízos aos cofres públicos de Bocaiuva. Até o momento, a Administração Municipal de Bocaiuva ainda não se manifestou sobre a investigação.

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Powered by rsena.com.br