​BRIGA ENTRE VEREADORES: Em Bocaiuva, Vereadores quase saem nos tapas dentro da Câmara Municipal. 

Os parlamentares tiveram que ser contidos por outros colegas Vereadores para que não fossem as vias de fato.

Câmara Bocaiuva

O clima de cordialidade entre os Vereadores da Câmara Municipal de Bocaiuva, tão elogiado pela população no ano de 2017, parece ter chegado ao fim agora em 2018. Informações de bastidores dão conta de que a relação entre os parlamentares é tensa e dificilmente passa-se um dia sem que algum desentendimento ocorra, seja por telefone, pessoalmente ou nas dependências do Legislativo. De acordo com fontes ouvidas pelo RSENA, o último e mais grave dos desentendimentos ocorreu na última Terça-Feira (22/05) quando alguns vereadores conversavam de forma informal no prédio da Câmara Municipal durante o período da tarde. Em determinado momento, funcionários da Câmara se assustaram ao ouvirem trocas de xingamentos entre os vereadores Isaías Alves e Ramon Morais, este último Presidente da Câmara. Entre palavras de baixo calão e acusações mútuas, ambos os parlamentares tiveram que ser contidos por outros colegas Vereadores para que não fossem as vias de fato.

A Reportagem do RSENA enviou mensagens aos Vereadores supostamente envolvidos na confusão. Pedimos aos mesmos esclarecimento sobre o fato e as causas do desentendimento, porém até o fechamento da matéria, nem Ramon Moraes e nem Isaías Alves haviam respondido nossas indagações.

Informações repassadas a Reportagem do RSena por pessoas que estavam presentes no momento da discussão, dão conta de que o impasse entre os dois Vereadores teria começado quando Isaías Alves teria pedido ao Presidente da Câmara, Ramon Morais, que tirasse cópias de alguns projetos apresentados por ele no Legislativo. Ramon teria entendido que o colega estava dando ordens a ele e, por sua vez, disse que Isaías deveria se encaminhar a secretaria da casa, pois o presidente não era “babá de Vereador”. Neste exato momento teria então começado a troca de xingamentos, acusações e palavras de baixo calão entre os Vereadores. Ainda segundo os presentes, Ramon e Isaías tentaram se encaminhar na direção um do outro, ambos com dedos em riste, momento em que foram contidos pelos demais colegas Vereadores e funcionários da Câmara Municipal. 

Além disso, verifique

95F03898-C1C5-479B-B9BC-E597B43DE085

POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BONFIM:

Ação da PM aconteceu com a ajuda de cão farejador. Material ilícito teria sido encontrado ...

Powered by rsena.com.br