Homem arrastou as duas crianças para o mato e só não consumou o estupro graças a um morador que passava pelo local e ouviu os gritos das meninas.
Por Repórter Antônio Celio para o RSENA:
De acordo com a Polícia Militar, Mauro Gregório de Meneses Júnior, conhecido por Juninho, de 23 anos, teria abordou duas meninas, uma de 11 anos e outra de 9 anos, na última Quinta-Feira (26/07) quando elas saiam de uma escola de reforço em Engenheiro Navarro MG.
Ainda conforme ocorrência, o autor teria chegado ao local numa bicicleta, e teria disse para as crianças que era amigo do tio delas, e que foi buscá-las a pedido do mesmo. Porém, no meio do caminho, o homem deslocou para uma estrada de terra, antiga saída da cidade para a BR-135, iludindo as duas garotas ao dizer que iria à casa dele pegar um dinheiro.
No itinerário, ainda conforme o Boletim da PM, o suspeito teria pedido um beijo a uma das crianças, e, em seguida, parou a bicicleta e puxou as vítimas para o meio do mato, em direção ao rio Limoeiro.
Nesse momento, um homem conduzindo uma caminhonete passou pela estrada e ouviu os gritos das meninas. O suspeito, então, evadiu deixando as crianças no local. O motorista levou as vítimas para a casa delas, e comunicou o fato a Polícia Militar de Engenheiro Navarro.
Por meio de imagens das câmaras, a PM conseguiu identificar o autor, que já possuem passagens pela polícia. Ele foi preso e reconhecido pelas crianças como sendo o autor da tentativa de estupro. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Policia de Bocaiuva, onde foi autuado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.