Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização de Adão Everton, entre em contato com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil.
Uma família da Cidade de Engenheiro Navarro está travando uma verdadeira corrida contra o tempo para encontrar um parente que está desaparecido. Adão Everton Advincula de Almeida, foi para a Cidade de Boa Esperança para trabalhar na colheita de café, porém, a cerca de três meses os familiares não têm contato com o mesmo e também não conseguem a sua localização. Uma irmã do rapaz disse a Reportagem do RSENA que o último contato de Adão Everton com a família aconteceu no dia 05 de Abril quando a irmã conversou com ele por telefone. Ainda de acordo com a irmã, como os familiares não conseguiam mais contato com o parente, os mesmos registraram um boletim de ocorrência e pediram a ajuda das autoridades policiais da Cidade, mas até o momento a Polícia não conseguiu localizar o homem desaparecido. A irmã disse também que os familiares chegaram a ir até a Cidade de Boa Esperança para ajudar nas buscas e que conseguiram localizar e conversar com uma mulher que estava se relacionando com Adão antes do seu desaparecimento. Segundo a família, a mulher relatou que Adão Everton teria sido assassinado, mas não soube informar por quem, por qual motivo, o dia e local do suposto crime. A Polícia teria considerado as informações inconsistentes e segue investigando o paradeiro do rapaz.
A família tem esperança de encontrar o rapaz com vida e acredita que Adão Everton possa ter tido algum tipo de surto psicológico e que o mesmo pode estar perambulando por algumas cidades próximas. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização de Adão Everton, entre em contato com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil.