Ao avistarem a viatura, os indivíduos tentaram fuga em marcha ré com o veículo que veio a colodir com uma árvore.
Para o RSENA/Por João Lã (Repórter Policial).
Na noite deste Domingo (04/11), por volta das 20:00 horas, dois indivíduos chegaram em uma fazenda na zona rural do Município de Olhos D`água, no Norte de Minas, abordaram o proprietário da fazenda e o amarrou exigindo que o mesmo entregasse armas de fogo. Como a vítima não rendeu as exigências, ela foi trancada no banheiro da propriedade enquanto os criminosos reviraram toda a casa, inclusive arrombando a porta de um dos quartos. Em seguida, os dois elementos fugiram levando armas, um violão, celulares e outros objetos. A Polícia Militar de Olhos D’água foi acionada e iniciou-se o rastreamento na região. Em contato com a Policia Militar de Bocaiuva, passando as características dos indivíduos, foi informando que os suspeitos estariam indo para o Bairro Cachoeirinha em Bocaiuva.
A Polícia Militar de Bocaiuva, de imediato, deslocou-se para o local mencionado e ao chegar deparou com um veiculo suspeito. Ao avistarem a viatura, os indivíduos tentaram fuga em marcha ré com o veículo que veio a colidir com uma árvore. Após a batida, os suspeitos empreenderam fuga a pé para dentro do matagal.
No interior do veiculo foram encontrados todos os objetos roubados na fazenda (uma pistola calibre 380, munição do mesmo calibre, um revólver calibre 38, duas espingardas, um violão, quatro aparelhos celulares, roupas e outros objetos). O veiculo foi removido para o pátio credenciado no Detran e todos os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Segundo a PM, o armamento é registrado e o proprietário tem porte de arma.