Vereadores usam tribuna da Câmara para questionar contratação de escritório de advocacia pela Prefeitura Municipal de Bocaiuva.
Para o RSENA/Por Repórter Antônio Célio:
Sem projetos de interesse público, a reunião de ontem na Câmara Municipal, de Bocaiuva, se resumiu em severas críticas de parlamentares a administração da Prefeita Marisa Alves.
O vereador Nézio Leite, da bancada da oposição, usou a tribuna para questionar a Prefeita sobre a contratação de um escritório de advocacia, ao custo de 15 mil reais por mês, causando assim uma despesa de 180 mil reais por ano aos cofres do município. Para ele, isso é incoerente com a situação de calamidade financeira adotada pela prefeitura de Bocaiuva.
O Nesio Leitealertou que uma luz vermelha está sendo acesa no município, com o caos na coleta de lixo, na dispensa e depois, a readmissão de 92 servidores, no final do ano passado. Nézio Leite criticou ainda o aluguel, segundo ele, desnecessário de uma asa, na Rua Manoel Otaviano, que abrigou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por alguns meses, e que, somente após questionamento da Câmara é que foi desfeito.
Reforçando a fala do companheiro de bancada, o vereador Beto Ferreira também usou do microfone da tribuna para repudiar a contratação do escritório de advocacia, a este preço, considerado por ele uma medida imoral.