Tanto Lélio Vieira quanto Ramon Moraes confirmam que receberam o convite da Admiração Municipal, porém disseram que ainda não confirmaram a aceitação.
O ano de 2.019 promete modificações na administração municipal de Bocaiuva e consequentemente, na Câmara Legislativa. Informações dão conta de que, a partir de Fevereiro deste ano (2019), A Prefeita Marisa Alves nomearia o Vereador Ramon Morais (do Partido Solidariedade) para o cargo de Secretário Municipal de Agricultura. No lugar de Ramon, assumiria o suplente o Claudinei Costa, o popular Claudinho do Povo ou Claudinho da Central Elétrica, que é o primeiro suplente da coligação das eleições 2016 Solidariedade/PPS. Ramon Morais presidiu a câmara no ano de 2018 e está exercendo o seu primeiro mandato como Vereador.
Outra mudança prevista é a indicação do Vereador Lélio Vieira Neto, para assumir a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). José Márcio Vieira continuaria como Engenheiro da autarquia. Com a confirmação de Lélio na direção do SAAE, o suplemente da coligação MDB/PDT, José Romildo de Souza (Romildo da Mercearia) assumiria uma cadeira na Câmara Municipal, a qual já presidiu em 2015.
A vereadora Vera Ferreira (Vera da Cooperativa) também foi convidada a assumir uma secretaria na administração de Marisa, porém, ela teria recusado o convite e prefere seguir legislando. Tanto Lélio Vieira quanto Ramon Moraes confirmam que receberam o convite da Admiração Municipal, porém disseram que ainda não confirmaram a aceitação.