A Prefeita havia anulado parcialmente o processo administrativo.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bocaiúva (Sindiboc) comemora mais uma vitória perante a administração municipal Marisa Alves. A Juíza Substituta da 1º Vara da Comarca de Bocaiúva, Dra. Sônia Maria Fernandes Marques, julgou procedente o mandado de segurança coletivo com pedido de liminar impetrado pelo Sindiboc, que pedia a anulação do processo administrativo que versou sobre a anulação dos atos administrativos da nomeação e posse dos 92 servidores municipais instaurado pela Prefeita.
Os atos de exoneração ocorreram, em dezembro de 2017, e mobilizou o Sindicato, advogados e o Legislativo Municipal. Os 92 servidores municipais viveram dias de angústia com a exoneração. A Prefeita havia anulado parcialmente o processo administrativo e reconduzido os funcionários ao cargo, entretanto, corria-se o risco novamente dos funcionários públicos serem exonerados.
Empenharam-se efetivamente na luta pelos direitos dos servidores: a Presidente do Sindiboc, Carmen Lúcia Pereira, os assessores jurídicos, Dr. Aureo Gélio Andrade Júnior e a Dra. Elaine Meira e o Vereador Beto Ferreira. Também participaram da ação coletiva os advogados Dr. Ricardo Andrade, Renata Caldeira Andrade, Almir Alves de Souza Júnior, Gustavo Henrique Santos, Iran, Letícia Costa, Nataliele Cavalcanti e Paulo Victor Caldeira Andrade.
NO VÍDEO ABAIXO CONFIRAM TAMBÉM O COMENTÁRIO DO RADIALISTA RICARDO SENA SOBRE AS CHUVAS DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA EM BOCAIUVA: