A Vereadora Elisangela Amaral disse que nos registros da Secretaria de Assistência Social constam 450 famílias registradas no cadastro social e que essas famílias devem procurar o setor administrativo da COPANOR para pedirem o desconto em suas contas.
A Vereadora por Olhos D’água, Elisangela Amaral, chamou a atenção dos moradores olhosdaguenses para a inscrição do cadastro social que beneficia as famílias de baixa renda. O alerta foi feito após audiência pública com a COPANOR, órgão responsável pelo abastecimento de água no município, na última Terça-Feira no prédio da Câmara Municipal. A audiência pública teve por objetivo, justamente explicar a população os critérios utilizados pela COPANOR para as cobranças realizadas nas residências olhosdaguenses. Moradores reclamam que residências localizadas na mesma rua e com consumos idênticos estavam recebendo faturas com valores diferentes.
Na audiência, os representantes da COPANOR explicaram que, possivelmente a diferença nos valores se deve as famílias que estão registradas no cadastro social e que essas famílias tem direito a um desconto. A Vereadora Elisangela Amaral disse que nos registros da Secretaria de Assistência Social constam 450 famílias de Olhos D’água cadastradas no programa e que essas famílias devem procurar o setor administrativo da COPANOR ou da própria Prefeitura Municipal para exigirem o desconto em suas contas.
ACOMPANHE TAMBÉM NO RSENA:
PREFEITA DE BOCAIUVA FALA SOBRE SUPOSTO FECHAMENTO DO POSTO DO BOM FIM. VEJAM NO VÍDEO ABAIXO: