“INDIRETAS JÁ”: Em Bocaiuva, discursos de Vereadores se transformam em jogo de indiretas.

“Esse negócio de acusar e não dar nome aos “bois” está gerando o famoso “telefone sem fio” na Câmara Municipal de Bocaiuva.”

Coluna Ricardo Sena

Por Ricardo Sena:

Pessoal… Acompanhei da minha casa pelo Site da Câmara Municipal de Bocaiuva a reunião da última Segunda-Feira (13/05) do Legislativo local. Percebi que os encontros oficiais dos nossos nobres Vereadores continuam sendo marcado pelas “indiretas” onde se acusa tudo e todos, mas não apresenta-se responsáveis, nomes e nem culpados. A cultura das indiretas ficou muito nítida na última reunião da Câmara quando o Vereador Adalberto Fernandes discursava da tribuna da Casa. Sem citar nomes, o mesmo condenava “ALGUNS” Vereadores que, segundo ele, ao público diziam ser críticos da Prefeita Marisa Alves, mas que nos bastidores eram coniventes e permissivos as atitudes da chefe do Executivo Municipal. Adalberto ainda disse que: “…muitos Vereadores tinham receio de ir contra a Prefeita devido a nomeação de parentes ou cabos eleitorais na Administração Municipal”. Bem… Neste momento, foi nítido o desconforto de alguns Vereadores, principalmente os da situação, que com as falas de Adalberto chegaram a “reclinar” para os lados de tanto constrangimento. O pensamento: “será que essa foi pra mim?”, era nítido nos olhares pensantes dos parlamentares e, embora as indiretas duras foram proferidas por Adalberto Fernandes, foi só no pronunciamento de um outro parlamentar (Odair Sorriso) que os incomodados decidiram se manifestar.

Odair Sorriso discursava no mesmo tom de Adalberto quando foi aparteado pelo seu xará, o Vereador Odair Cantor. Odair Cantor (que não se define com relação ao seu alinhamento político com a Prefeita, afinal um dia ele faz vídeo condenando a administração e depois participa de reuniões com a Prefeita elogiando), talvez tenha entendido que as falas dos colegas estavam sendo dirigidas a ele e disse que, na Câmara “ALGUNS” Vereadores estavam promovendo o sensacionalismo, que faziam acusações, mas não apontavam os acusados. Hilário kkk… Reparem que o Vereador jogou uma indireta para condenar as indiretas

Bem… Indiretas a parte, o fato é que esse negócio de não dar nome aos “bois” acabou gerando o famoso “telefone sem fio” na Câmara Municipal de Bocaiuva. Adalberto fez a acusação, porém as falas de Adalberto foram respondidas no discurso de outro vereador, que por sua vez entendeu que a resenha era com ele e com isso soltou o verbo para, em mais uma indireta, dizer que na Câmara havia “ALGUNS” vereadores tentando calá-lo. Entenderam, né???

E assim, no jogo das acusações sem apontamento dos culpados, encerrou-se mais uma reunião da Câmara Municipal. Haaaa… Foi falado lá também sobre a CPI do Transporte Escolar. Parece que descobriram “ALGUMA” coisa errada por parte de “ALGUMAS” pessoas, mas não citaram nomes, ficaram apenas nas…. indiretas.

NO VÍDEO DESTA SEMANA.

ACOMPANHE TAMBÉM:

Ricardo Sena fala sobre as PLACAS IRREGULARES nas ruas de Bocaiuva. VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

 

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Powered by rsena.com.br