Segundo o Delegado Dr. Leonardo Diniz, como o suspeito havia fugido do flagrante, foi requisitado a prisão preventiva do mesmo.
A Por João Lã:
Está preso no presidio de Bocaiuva, Michael Maques da Silva, acusado do assassinato do sitiante e trabalhador rural, Geraldo dos Reis Freitas, morto à golpes de facão. Na época do crime, Segunda-Feira 01/04/2019, Michael chegou na casa do padrasto dizendo que no caminho para casa teria trombado com um homem e, assustado, teria dado um golpe de facão nele e, achava que estava morto.
O padrasto por sua vez mandou que o autor fosse para a casa da avó e que dormisse lá para que, no outro dia, pudessem ir ao local verificar. Logo pela manhã, o padrasto teria sido informado da morte de um morador da mesma comunidade conhecido da família e por nome de Dusreis. Segundo a Policia Militar, assim que acionados, foram até o local onde foi encontrado o corpo. A pericia da Policia Civil foi acionada e localizou vários cortes pelo corpo da vitima, inclusive na parte da cabeça, o que foi descartada a versão do suspeito de que havia deferido apenas um golpe.
Segundo o Delegado Dr. Leonardo Diniz, como o suspeito havia fugido do flagrante, foi requisitado a prisão preventiva do mesmo perante ao judiciário e com isso, ao se apresentar na Delegacia da PC, Michael recebeu voz de prisão e foi conduzido para o presidio de Bocaiuva, onde ficará a disposição da justiça.
VEJAM NO VÍDEO DESTA SEMANA:
NO CANAL RSENA NO YOU TUBE, RICARDO SENA FALA SOBRE A DESORDEM E FALTA DE FISCALIZAÇÃO EM BOCAIUVA. VEJAM NO VÍDEO ABAIXO: