O homem teria chegado a afirmar que foi ele quem tirou a virgindade da própria filha, quando a mesma tinha 11 anos.
Por João Lã:
No último Sábado (01/06), em Bocaiuva MG, um homem foi preso depois de denuncia de que ele estaria abusando da própria filha. Segundo informações da policia militar, a irmã mais nova, teria relatado para uma prima de que teria vontade de matar seu pai, por ter presenciado por várias vezes ele abusando sexualmente da sua irmã de 13 anos.
Ainda segundo a policia, as duas jovens moram com o pai e avó paterna no Bairro Pernambuco. No depoimento da mãe do autor, a senhora confirmou a denuncia, a policia realizou rastreamento localizando o autor em um Bar próximo a Praça do Sindicato. Ele foi conduzido para o Quartel da PM onde teria confirmado os abusos. O homem teria chegado a afirmar que foi ele quem tirou a virgindade da própria filha, quando a mesma tinha 11 anos. Após a prisão, a família temendo represália por parte do estuprador, solicitou medida protetiva , conforme a lei Maria da Penha.
VEJAM NO VÍDEO DESTA SEMANA:
“CASO DE POLÍCIA”: Em Bocaiuva, “bate boca” entre Prefeita e Jornalista vai parar na Polícia. Acompanhe no vídeo abaixo: