“VAI CONTINUAR PRESO”: Em Bocaiuva, homem que confessou ter estuprado a própria filha poderia estar livre não fosse ação estratégica da Polícia Civil.

O Delegado, Dr. Leonardo Diniz, da Delegacia de Polícia Local, abriu inquérito para apurar mais um caso de denúncia de estupro de vulnerável em Bocaiuva MG.

antoniocelio

Por Antônio Célio: 

O Delegado da Polícia Cívil da comarca de Bocaiuva (MG), Leonardo Diniz, informou a Reportagem do RSENA que já iniciou as apurações das denúncias contra o homem, com as iniciais H.L, suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 13 anos. O caso ocorreu no Bairro Pernambuco, em Bocaiuva. O suspeito está preso provisoriamente, desde o último sábado (01/06), mas poderia estar em liberdade devido o caso não ter sido caracterizado como flagrante.

A liberdade do suspeito só não aconteceu devido a Polícia Cívil ter se antecipado e solicitado junto a justiça a prisão preventiva do homem. O pedido foi atendido em partes e a justiça deu dez dias para que a P.C conclua o inquérito. Até lá, o homem segue preso. A Polícia Civil informou ainda que, após a conclusão do inquérito, irá remeter à Justiça que, através do Ministério Público, poderá realizar um novo pedido de prisão preventiva para que o suspeito fique preso até o julgamento do processo. Caso seja oferecida e aceita a denúncia, se for condenado, o suspeito poderá pegar uma pena de 08 a 15 anos de prisão.

O suspeito, de acordo com a PM, chegou a confessar ter tirado a virgindade da filha quando ela tinha apenas 11 anos. A vítima vem tendo o acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade, além de um trabalho com psicólogo para evitar qualquer tipo de seqüela.

VEJAM NO VÍDEO DESTA SEMANA:

Camelôs da Festa do Senhor do Bonfim prestes a serem transferidos da AV da Saudade para a Praça de Eventos. Acompanhe no vídeo abaixo:

rsena

Além disso, verifique

95F03898-C1C5-479B-B9BC-E597B43DE085

POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BONFIM:

Ação da PM aconteceu com a ajuda de cão farejador. Material ilícito teria sido encontrado ...

Powered by rsena.com.br