O empresário bocaiuvense do ramo de carnes conhecido por “Verin”, juntamente com seu filho, foram vítimas de um sequestro quando compravam gado na Cidade de Pitangui/MG.
A Polícia Militar de Bocaiuva ainda não confirmou, mas informações obtidas com exclusividade pelo Site RSENA dão conta de que o empresário bocaiuvense conhecido por “Verin” e seu filho foram vítimas de um sequestro na cidade de Pitangui MG.
O empresário e o filho teriam ido a Pitangui/MG para comprar gado, quando foram surpreendidos e rendidos, juntamente com um outro comprador, por sequestradores. Os bandidos teriam obrigado os reféns a ligarem para funcionários e parentes do empresário em Bocaiuva, forçando que os mesmos fizessem uma transferência no valor de 85 mil reais para uma conta desconhecida.
Ainda segundo informações, o DEOESP (Departamento de Operações Especiais da Policia Civil de Belo Horizonte) já estava investigando a quadrilha e, ainda quando os reféns estavam em poder dos sequestradores, os policiais conseguiram interceptar a ação, resgatar as vítimas e prender os bandidos.
Ainda segundo informações, as vítimas, embora muito abaladas psicologicamente, estão bem fisicamente.
VEJAM NO VÍDEO DESTA SEMANA:
Os próximos candidatos a Prefeito em Bocaiuva MG para 2020. Acompanhe no vídeo abaixo: