“ABERTA CPI DA PREVIBOC”: Em Bocaiuva, Câmara Municipal abre CPI para investigar sistema previdenciário municipal.

Patrociniorsena

Informações obtidas em primeira mão pelo RSENA confirmam que a Câmara Municipal de Bocaiuva acaba de abrir uma CPI para investigar supostas irregularidades na PREVIBOC.

Se o relatório apontar irregularidades nos contratos, a Câmara deverá acionar o Ministério Público.
Se o relatório apontar irregularidades na gestão da autarquia, a Câmara deverá acionar o Ministério Público.
Depois da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apurou supostas irregularidades em contratos de prestação de serviços entre Prefeitura Municipal de Bocaiuva e empresa de trasporte escolar, a Câmara Municipal de Bocaiuva abriu no final da tarde desta Terça-Feira (25/06) nova CPI, desta vez, para investigar possíveis irregularidades na gestão da Previboc, órgão que funciona como autarquia municipal vinculada a Prefeitura e que é responsável pelo sistema previdenciário do funcionalismo público dos servidores municipais de Bocaiuva.
De acordo com informações obtidas pelo RSENA, em documento assinado pelos vereadores Adalberto Fernandes, “Odair Sorriso”, José Vieira, Isaías Alves, Nésio Leite, Beto Ferreira e Carlos Alberto “Bequinha”, a Câmara Municipal de Bocaiuva se utilizará desta CPI para obter respostas de: “Como foram feitos os repasses da contribuição previdenciária dos servidores e parte patronais da Prefeitura Municipal de Bocaiuva para o instituto de previdência dos servidores do município, no período de 02 de Janeiro de 2017 até a presente data. Se existem débitos  e se houve parcelamento de débitos com base em qual norma. E por quê o instituto não tem prestado as informações a Câmara Municipal nos prazos legais”.
Ainda conforme foi apurado pelo Site RSENA, os integrantes da CPI da Previboc já foram escolhidos através de indicações das lideranças das bancadas. Os Vereadores Beto Ferreira, Adalberto Fernandes e “Vera da Cooperativa” serão os membros da CPI e terão o prazo de 90 dias a partir desta Terça-Feira (25/06) para colher depoimentos, analisar documentos e apresentar relatório final o qual será apreciado e votado por todos os Vereadores. Se o relatório apontar irregularidades na gestão da autarquia, a Câmara deverá acionar o Ministério Público. A Reportagem do RSENA está tentando contato com os responsáveis pelo Previboc.

Segunda CPI em menos de um ano.

Recentemente, a Câmara Municipal já havia concluído o relatório da CPI do Transporte escolar, aberto no final de 2018. Houve a votação de dois relatórios paralelos, um da Vereadora Vera da Cooperativa que alegou não ter encontrado nenhum indício de irregularidade na prestação de serviços, e o outro do Vereador Adalberto Fernandes  que afirmava ter encontrado varias irregularidades. Ao final, foi aprovado o relatório do Vereador Adalberto Fernandez e a Câmara levou a denúncia ao Ministério Público.

VEJAM TAMBÉM:

Em Bocaiuva… Ânimos acirrados na Câmara Municipal, acidente envolvendo Secretária de Meio Ambiente, Vereador que não cumpriu com a palavra. Em Guaraciama… Constrangimento ao Prefeito Rafael Veloso. Vejam no vídeo abaixo:

PATROCINADORES RSENA:

patrocinio comercial cardoso patrocinio sapucaia patrocinio stalagem hotel patrocinio mobiiadora prolar patrocinio big compras patrocinio sofa e cia patrocinio ultrapopular patrocinio clinica seabra patrocinio sol nascente Patrocinio entrefarma patrocinio rede norte

ACOMPANHE OS ASSUNTOS DESTA SEMANA NO CANAL RSENA NO YOU TUBE. VEJAM ABAIXO:

rsena

 

Além disso, verifique

95F03898-C1C5-479B-B9BC-E597B43DE085

POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BONFIM:

Ação da PM aconteceu com a ajuda de cão farejador. Material ilícito teria sido encontrado ...

Powered by rsena.com.br