Polícia Militar paralisou o jogo e deu voz de prisão a atleta que é suspeito de participar do tráfico de drogas em Montes Claros.
A partida estava em andamento e o atleta estava em campo no momento da prisão.
Um fato inusitado aconteceu durante partida de futebol pela fase de grupos do Campeonato Amador de Bocaiuva 2019. Durante o jogo entre Alternativa e Esporte Dolabela no último Domingo (23/06), Policiais Militares da 210° Companhia da PM de Bocaiuva MG, interromperam a partida e deram voz de prisão a um dos jogadores que estava em campo. O atleta, que não teve o nome divulgado pela Polícia, foi conduzido ao Quartel, onde prestou depoimento e depois foi transferido para Montes Claros.
Segundo informações repassadas ao RSENA, a prisão aconteceu depois que a PM de Montes Claros, em rastreamento pelo cumprimento de mandados de prisões em decorrência do tráfico de drogas na cidade montes-clarense, chegou até a residência do atleta onde teriam encontrado substancias ilícitas. Ao interpelar o proprietário da residência, o homem disse que não sabia da origem do produto e que o material pertencia ao filho. O homem então teria indicado aos policiais de que o filho, naquele momento, encontrava-se em Bocaiuva disputando uma partida de futebol.
Em contato com a 210° companhia de Bocaiuva, a PM de Montes Claros relatou o caso e imediatamente a guarnição bocaiuvense, comandada pelo Capitão Bruno, compareceu ao Estádio Municipal Levi José dos Santos, para efetuar a prisão. No momento em que os policiais chegaram ao local, a partida estava em andamento e o atleta estava em campo. A PM teria solicitado a paralisação do jogo e consequentemente deu voz de prisão ao atleta.
Segundo pessoas que estavam presentes no local, a princípio os torcedores e o próprio atleta estranharam a ação da Polícia, porém o rapaz não teria oferecido resistência e saiu do estádio algemado. O homem foi levado ao Quartel da PM em Bocaiuva e logo após foi transferido a Montes Claros.
VEJAM TAMBÉM:
Em Bocaiuva… Ânimos acirrados na Câmara Municipal, acidente envolvendo Secretária de Meio Ambiente, Vereador que não cumpriu com a palavra. Em Guaraciama… Constrangimento ao Prefeito Rafael Veloso.
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
PATROCINADORES RSENA: