Voz marcante e inesquecível do Rádio, Neuzinho Lopes morreu na manhã deste Domingo vítima de infecção renal.
Bocaiuva perdeu uma das vozes mais marcantes do Rádio. Na manhã deste Domingo (04/08) familiares confirmaram ao RSENA a morte do Radialista Irineu de Jesus Lopes, popularmente conhecido por Neuzinho Lopes. O mesmo foi internado recentemente em um hospital de Montes Claros e diagnosticado com infecção renal. Neuzinho tinha 69 anos e deixa esposa (Dona Fátima) e três filhos (Rosangela, Rosemary e Raymison “Rey”). O corpo será velado na Funerária Araújo.
Neuzinho Lopes foi um dos pioneiros do Rádio bocaiuvense. Iniciou na Rádio Clube de Bocaiuva onde fez sucesso com o Programa “Amanhecer na Roça” (Hoje apresentado pelo Radialista Paulo Roberto). Sua voz imponente e seu estilo irreverente eram suas marcas registradas. Neuzinho deixou a Rádio Clube e foi para a Rádio 104FM onde trabalhou por pouco tempo. O mesmo ultimamente dedicava-se a sua empresa no ramo de temperos (Tempero Bocalho), mas sempre relatava aos mais próximos o desejo de voltar aos microfones.
O Site RSENA lamenta a morte do comunicador Neuzinho Lopes e se solidariza com os familiares neste momento difícil de perda.
VEJAM TAMBÉM:
“POR ONDE ANDA ERON SANTOS?”: Ex-secretário de saúde de Bocaiuva analisa atual cenário político local.
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
PATROCINADORES RSENA: