“HOMEM ENCONTRADO MORTO”: Em Olhos D’água, corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de riacho.

Homem que estava desaparecido foi encontrado sem vida dentro de um riacho próximo a comunidade de Três Dias em Olhos D’água.

patrocinio 01

joaola

Por João Lã/Para o RSENA:

Na manhã do último Sábado (17/08), a Polícia Militar da cidade de Olhos D’água, no Norte de Minas, foi acionada a comparecer na comunidade rural de Três Dias, no município Olhos-D’águense, onde populares teriam localizado o corpo de um homem. A vítima era José Maria, de 55 anos, que, conforme familiares, estava desaparecido desde as 19:hs da última Sexta-Feira (16/08).

Segundo informações da Polícia Militar, preocupado com o sumiço de José Maria, o próprio irmão da vítima inciou buscas pela região, vindo a encontrar a motocicleta as margens da estrada que liga Três Dias ao perímetro urbano da cidade de Olhos D’água.  O corpo de José Maria estava submerso na água do córrego Santa Maria.

69037898_2581319151913493_4007604962803580928_n
(Imagem da Motocicleta) Polícia acredita que homem foi lançado ao córrego após perder o controle da moto e atingir uma árvore.

A Polícia trabalha com a hipótese de acidente. Para a perícia, a vítima teria perdido o controle direcional do veículo e batido em uma árvore sendo arremessando para dentro do córrego. Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML de Montes Claros.

VEJAM TAMBÉM:

POR ONDE ANDA ROBERTÃO??? Professor Roberto Torres faz sua analise do cenário político local.

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

patrocinio

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Powered by rsena.com.br