Vândalos furtaram fiações da bomba de um reservatório de água no “Campo de Avião” deixando diversos bairros de Bocaiuva com escassez de água.
A Polícia Civil abriu investigações para apurar um roubo de fiações elétricas do poço artesiano que sustenta o reservatório de água que abastece os bairros Jardim Aeroporto, Califórnia, Monterrey, Alto Pernambuco e Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a direção do SAAE, autarquia que controla o sistema de abastecimento de água da cidade, a caixa atingida possui uma capacidade de um milhão de litros de água. O Saae já solicitou e aguarda a Cemig fazer a religação. Enquanto isso, a recomendação é de que os populares desses bairros façam economia de água.
O Delegado da Polícia Civil da comarca de Bocaiuva, Dr. Leonardo Diniz, disse que a PC já está trabalhando para tentar localizar os suspeitos e que qualquer informação que possa ajudar a desvendar o roubo, como a venda de fiações elétricas clandestina por pessoas suspeitas, é importante entrar em contato com a polícia podendo a denúncia ser anônima. Dr. Leonardo Diniz ressaltou que a receptação (recebimento ou compra) de produtos roubados também é crime e, segundo ele, quem recepta produtos roubados está sujeito as mesmas punições de quem rouba.
VEJAM TAMBÉM:
FATO OU BOATO??? Três assuntos movimentaram as rodas de “bate papo” nos últimos dias na cidade de Bocaiuva.
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.