Morreu em Belo Horizonte o ex-locutor da Rádio Clube Nenzinho Librelon.
Colaboração: Antônio Célio.
Morreu no último domingo (22/09) o ex-apresentador sertanejo “Nenzinho Librelon”. Ele trabalhou em 1996, na Rádio Clube de Bocaiuva e também atuou na extinta Rádio Capital, de Belo Horizonte. Na Clube, Nenzinho apresentou o programa “Jornalzinho do Sertão”, um programa sertanejo humorístico. Também participava das transmissões esportivas locais aos domingos. Ele chegou a fazer parceria em shows humorísticos com o ator e cantor Kaquinho Big Dog, autor da música “Rep da Roça”.
Nenzinho possuía raízes em Bocaiuva, sendo primo dos irmãos Mário, Luciano, Marquinhos, Fernandinho, Betinho, Carlos e Jorginho Librelon. Na capital, Nenzinho Librelon residia na região do Barreiro.
Em meados de 2015, Nenzinho Librelon ministrou uma palestra contra o alcoolismo em Bocaiuva. A última fala de Nenzinho na Rádio Clube foi quando o mesmo explanava sobre os problemas do alcoolismo. As causas da morte não foram divulgadas.
VEJAM TAMBÉM:
“PROJETO AUDACIOSO”: IN LOCO… Lélio Vieira mostra como pretende acabar com a falta de água em alguns bairros de Bocaiuva.
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.