Conselheira Tutelar de Engenheiro Navarro, porém nega a versão da Polícia e diz que criança não foi estuprada.
Na última terça-feira (26/11), a Polícia Civil de Bocaiuva, sob o comando do Delegado Dr. Leonardo Diniz, apreendeu dois menores de 13 e 14 anos, suspeitos de torturar uma criança de 8 anos em um distrito pertencente ao Município de Engenheiro Navarro na comarca de Bocaiuva. A PC não informou o nome do distrito para não comprometer a vítima e seus familiares, pois também está em investigação se, além das agressões, a criança teria sido abusada. Segundo o Delegado, os dois infratores, teriam atraido a criança para um matagal onde teriam cometido a tortura e o suposto abuso.
Antes mesmo da veiculação da matéria, a Conselheira Tutelar por Engenheiro Navarro, que se identificou com o nome de Nilza, entrou em contato com a redação do RSENA e em primeiro momento disse que a informação de que a criança teria sido estuprada era falsa e que os pais dos suspeitos iriam processar quem divulgou a notícia (Neste trecho, favor conferir a atualização da matéria logo abaixo). Segundo ela, a criança realmente teria sido agredia, mas não abusada. Ao saber que as informações foram repassadas pela Polícia Civil através de entrevista do Delegado Dr. Leonardo Diniz ao Repórter João Lã, a Conselheira voltou atrás dizendo que o caso ainda estava sendo investigado, mas encerrou o contato afirmando novamente que o estupro não havia ocorrido.
ATUALIZAÇÃO:
Obs.: Fizemos uma correção na matéria as 15:45hs depois que a Conselheira Tutelar, Zilma, entrou novamente em contato com a redação do RSENA explicando que, ao mencionar que “…os pais da criança iriam processar quem divulgou a notícia da suspeita de estupro”, ela não estava se referindo aos pais dos suspeitos, como a principio foi descrito na matéria, mas sim da vítima.
VEJAM TAMBÉM:
“ELE ESTARÁ NA DISPUTA???”: Em Engenheiro Navarro, fazendeiro fala da possibilidade de disputar eleições para prefeito em 2020.
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.