Luta da categoria dos servidores é em defesa da revisão geral anual do piso nacional.
Por Antônio Célio/Para o RSENA:
O recurso, ajuizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Guaraciama, no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, contra a decisão proferida pela Justiça da Comarca de Bocaiuva será julgado no próximo dia 12, em Belo Horizonte.
A Prefeitura Municipal havia ajuizado uma representação na qual declarou a abusividade de uma greve, programada para o período de festividades na cidade, em junho deste ano, com requerimento de antecipação com efeitos de suspensão da manifestação e, conseguiu uma medida liminar judicial impedindo a realização do manifesto.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Guaraciama, Roberto César, disse que a luta da categoria dos servidores é em defesa da revisão geral anual do piso nacional. Inconformado com a liminar, o Sindicato entrou com um agravo de instrumento no judiciário estadual. Roberto César disse a reportagem do RSENA que o sindicado aguarda decição para o próximo dia 12 deste mês (dezembro).
VEJAM TAMBÉM:
“ELE ESTARÁ NA DISPUTA???”: Em Engenheiro Navarro, fazendeiro fala da possibilidade de disputar eleições para prefeito em 2020.
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.