“MORTO APARECE VIVO”: Em Bocaiuva, vítima fatal de acidente é confundida por familiar e gera confusão em informações repassadas a imprensa.

patrocinadores O aparecimento de Vando com vida deixou familiares felizes, mas perplexos, pois muitos já se preparavam para o velório.

acidente br135
(Imagem da identidade da real vítima). Nome: José Cícero Alves da Silva de 31 anos natural de Garanhuns no Estado de Pernambuco.

No acidente ocorrido na noite da última Segunda Feira (09/12), onde um homem foi morto depois de ter sido atropelado por dois veículos na Br 135 no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva, um fato chamou a atenção após o ocorrido. Um homem que se dizia familiar da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo como sendo do seu irmão. O próprio familiar comunicou a outros parentes os quais também fizeram o comunicado aos demais parentes e amigos. Na nota enviada a imprensa pelo Samu, constava como vítima: Vando Pereira, de 43 anos. Ele seria morador de uma comunidade próxima ao Distrito bocaiuvense de Sentinela. Em comunicado, o hospital Dr. Gil Alves, onde o homem foi levado após o acidente, também consta a vítima como sendo Vando Pereira, assim como também no registro do IML. Porém, nesta Terça Feira (10/12), familiares ligaram para a redação do RSENA informando que Vando teria chegado em seu local de trabalho hoje pela manhã, sem nenhum ferimento e, claro, vivo.

O aparecimento de Vando com vida deixou familiares felizes, mas perplexos, pois muitos já se preparavam para o velório do mesmo.

O Repórter João Lã decidiu investigar a situação e descobriu-se que, o homem atropelado no acidente da noite de segunda feira (09/12), de fato, havia falecido; no entanto, a vítima fatal não se tratava de Vando Pereira e nem de ninguém da sua família, mas sim de José Cícero Alves da Silva, de 31 anos, natural de Garanhuns, no Estado de Pernambuco.

O erro se deu, devido, no momento do acidente, o irmão de Vando Pereira ter feito confusão no reconhecimento do corpo, passando informações equivocadas aos socorristas e ao próprio hospital. Na prestação dos primeiros socorros, os socorristas chegaram a indagar o irmão de Vando sobre um documento de identidade encontrado no bolso da vítima com outro nome, porém, mesmo assim, o mesmo teria informado que desconhecia o documento e que tinha absoluta certeza de que o corpo era realmente do irmão. Como nenhum familiar do real acidentado (José Cícero) compareceu ao local e nem no IML para reclamar o corpo, os órgãos responsáveis acabaram oficializando as informações que receberam no local do acidente.

Desfeita a confusão, o nome da vítima fatal no acidente da última segunda feira em Bocaiuva é José Cícero Alves da Silva de 31 anos, natural de Garanhuns, no Estado de Pernambuco. Testemunhas afirmam que o mesmo pulou a frente de um caminhão que passava na Br 135 no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva MG, caracterizando um possível ato de alto-extermínio. Já Vando Pereira, confundido com a vítima, passa bem e segue trabalhando normalmente em uma comunidade rural.

VEJAM TAMBÉM:

“ELE ESTARÁ NA DISPUTA???”: Em Engenheiro Navarro, fazendeiro fala da possibilidade de disputar eleições para prefeito em 2020.

 VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:

*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.

patrocinadores-Copia-1

rsena

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Powered by rsena.com.br