O aparecimento de Vando com vida deixou familiares felizes, mas perplexos, pois muitos já se preparavam para o velório.
No acidente ocorrido na noite da última Segunda Feira (09/12), onde um homem foi morto depois de ter sido atropelado por dois veículos na Br 135 no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva, um fato chamou a atenção após o ocorrido. Um homem que se dizia familiar da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo como sendo do seu irmão. O próprio familiar comunicou a outros parentes os quais também fizeram o comunicado aos demais parentes e amigos. Na nota enviada a imprensa pelo Samu, constava como vítima: Vando Pereira, de 43 anos. Ele seria morador de uma comunidade próxima ao Distrito bocaiuvense de Sentinela. Em comunicado, o hospital Dr. Gil Alves, onde o homem foi levado após o acidente, também consta a vítima como sendo Vando Pereira, assim como também no registro do IML. Porém, nesta Terça Feira (10/12), familiares ligaram para a redação do RSENA informando que Vando teria chegado em seu local de trabalho hoje pela manhã, sem nenhum ferimento e, claro, vivo.
O aparecimento de Vando com vida deixou familiares felizes, mas perplexos, pois muitos já se preparavam para o velório do mesmo.
O Repórter João Lã decidiu investigar a situação e descobriu-se que, o homem atropelado no acidente da noite de segunda feira (09/12), de fato, havia falecido; no entanto, a vítima fatal não se tratava de Vando Pereira e nem de ninguém da sua família, mas sim de José Cícero Alves da Silva, de 31 anos, natural de Garanhuns, no Estado de Pernambuco.
O erro se deu, devido, no momento do acidente, o irmão de Vando Pereira ter feito confusão no reconhecimento do corpo, passando informações equivocadas aos socorristas e ao próprio hospital. Na prestação dos primeiros socorros, os socorristas chegaram a indagar o irmão de Vando sobre um documento de identidade encontrado no bolso da vítima com outro nome, porém, mesmo assim, o mesmo teria informado que desconhecia o documento e que tinha absoluta certeza de que o corpo era realmente do irmão. Como nenhum familiar do real acidentado (José Cícero) compareceu ao local e nem no IML para reclamar o corpo, os órgãos responsáveis acabaram oficializando as informações que receberam no local do acidente.
Desfeita a confusão, o nome da vítima fatal no acidente da última segunda feira em Bocaiuva é José Cícero Alves da Silva de 31 anos, natural de Garanhuns, no Estado de Pernambuco. Testemunhas afirmam que o mesmo pulou a frente de um caminhão que passava na Br 135 no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva MG, caracterizando um possível ato de alto-extermínio. Já Vando Pereira, confundido com a vítima, passa bem e segue trabalhando normalmente em uma comunidade rural.
VEJAM TAMBÉM:
“ELE ESTARÁ NA DISPUTA???”: Em Engenheiro Navarro, fazendeiro fala da possibilidade de disputar eleições para prefeito em 2020.
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.