OS PRINCIPAIS DESTAQUES POLICIAIS QUE MOVIMENTARAM O NOTICIÁRIO DA ÚLTIMA SEMANA EM BOCAIUVA E REGIÃO.
Por João Lã/Para o RSENA:
“AGREDIDO A MACHADADAS”: Em Olhos D’água, homem é agredido com golpes de machado na zona rural:
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, do último dia 08/12, o lavrador José Sinval de Souza Terra, conhecido por “Manga Rosa”, foi agredido por três elementos, em seu barraco, no assentamento João Pedro Teixeira, no Distrito de Ribeirão, na zona rural de Olhos d’Água (MG). Sinval relatou que, quando dormia, foi surpreendido por três elementos, que estariam armados de facão e machado. Sinval foi atingido por golpe na cabeça, e, após entrar em luta corporal com os agressores, conseguiu escapar correndo para o mato, onde permaneceu escondido até o amanhecer do dia seguinte. No local da tentativa de homicídio, a Polícia encontrou um machado com manchas de sangue. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Bocaiuva, juntamente, com a arma apreendida. O delegado de Polícia, Leonardo Diniz, instaurou inquérito para apurar o caso.
“MORTE DE BOCAIUVENSE”: Em Campo Limpo, bocaiuvense perde a vida após acidente de trânsito:
Aconteceu no último dia 07/12, um grave acidente na BR 135 de frente a um comércio conhecido como “Bar do João Vermelho” no Distrito de Campo Limpo em Engenheiro Navarro MG. Houve uma colisão envolvendo um carro e um caminhão com uma vítima fatal, sendo esta de Bocaiuva MG. A vítima foi João Paulo que trabalha na empresa “Madeireira Casa Grande”. João Paulo, de 32 anos, estava no veículo pequeno e teria morrido no local, enquanto que o motorista do caminhão foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva
“MAIS ACIDENTE”: Em Bocaiuva, homem é atropelado no trecho da BR 135 que corta perímetro urbano da Cidade:
Um homem foi atropelado na noite da última Segunda Feira (10/12), na BR 135, no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva MG, próximo a rodoviária local. Um homem teria sido atingido de raspão por um primeiro caminhão; com o esbarrão a vítima teria caído ao chão sendo atingida por um segundo veículo que vinha logo atrás. Imediatamente, populares que testemunharam o acidente, acionaram o SAMU que compareceu ao local, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital regional Dr. Gil Alves em Bocaiuva, porém o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
“MORTO APARECE VIVO”: Em Bocaiuva, vítima fatal de acidente é confundida por familiar e gera confusão em informações repassadas a imprensa:
No acidente ocorrido na noite da última Segunda Feira (09/12), onde um homem foi morto depois de ter sido atropelado por dois veículos na Br 135 no trecho que corta o perímetro urbano de Bocaiuva, um fato chamou a atenção após o ocorrido. Um homem que se dizia familiar da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo como sendo do seu irmão, por nome Vando. Porém, na última Terça Feira (10/12), familiares ligaram para a redação do RSENA informando que Vando teria chegado em seu local de trabalho pela manhã, sem nenhum ferimento e, claro, vivo. O aparecimento de Vando com vida deixou familiares felizes, mas perplexos, pois muitos já se preparavam para o velório do mesmo. O erro se deu, devido, no momento do acidente, o irmão de Vando Pereira ter feito confusão no reconhecimento do corpo, passando informações equivocadas aos socorristas e ao próprio hospital.
VEJAM TAMBÉM:
“ELEIÇÕES”: Em Olhos D’água, surgiu mais um candidato. Já em Bocaiuva, Câmara já tem um provável Presidente para 2020″
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.