Polícia Civil Prende Condenado por estupro de vulnerável.
A Polícia Civil da comarca de Bocaiuva, no Norte de Minas, realizou a prisão de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável cometido no município de Senador Mourão MG. A PC, no intuito de preservar a vítima e até mesmo a integridade física do suspeito identificou o homem apenas pelas iniciais (J.J.F, de 56 anos). Havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Comarca de Diamantina.
Uma equipe de Policiais Civis de Bocaiuva se dirigiu até a casa do suspeito, no Centro da cidade de Olhos D”água MG a cerca de 50 km de Bocaiuva. No local, o homem foi abordado e cientificado do cumprimento da ordem de prisão.
O Delegado Dr. Leonardo Diniz, falou sobre a diligência. Segundo ele, a prisão do condenado foi fruto de troca de informações entre os investigadores de Bocaiuva e Diamantina e que a integração possibilitou a localização e prisão do suspeito. Ainda conforme Leonardo Diniz, com a prisão, o suspeito agora vai iniciar o cumprimento da execução da pena. O homem encontra-se custodiado no Presídio de Bocaiuva a disposição da Justiça de Diamantina.
Conforme legislação brasileira, fica caracterizado como estupro de vulnerável a prática de atos de conotação sexual ou conjunção carnal, em que a vítima é menor de 14 anos.
VEJAM TAMBÉM:
“ELEIÇÕES”: Em Olhos D’água, surgiu mais um candidato. Já em Bocaiuva, Câmara já tem um provável Presidente para 2020″
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.