Polícia Civil de Bocaiuva prende mulher suspeita de aplicar mais de 60 golpes em Eng. Dolabela.
A Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva prendeu na tarde da última Terça Feira (17/12) uma mulher acusada de aplicar golpes em cerca de 60 famílias. Segundo o Delegado Dr. Leonardo Diniz, a mulher foi identificada como Ana Paula de Abreu, de 41 anos. As vítimas seriam dos Distrito de Engenheiro Dolabela em Bocaiuva.
A PC chegou até a suspeita após denúncias anônimas de pessoas que se diziam lesadas por Ana Paula. Os policiais se direcionaram até o endereço relatado pelos denunciantes onde funcionaria um escritório que seria usado para aplicar os golpes. No momento em que foi abordada, Ana Paula estava atendendo uma das vítimas e, de acordo com Leonardo Diniz, a mesma se passava por presidente do Instituto Grande Sertão Veredas e prometia serviços de Legalização Fundiária Rural e Urbana.
Ainda conforme explicou o Delegado Dr Leonardo Diniz, Ana Paula cobrava cerca de dois mil reais de cada família, embora, os serviços prometidos não eram efetivados. Ana Paula foi presa em flagrante por crime de estelionato e falsidade ideológica. A mesma foi conduzida ao Presídio de Bocaiuva.
VEJAM TAMBÉM:
“ELEIÇÕES”: Em Olhos D’água, surgiu mais um candidato. Já em Bocaiuva, Câmara já tem um provável Presidente para 2020″
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.