NA COMUNIDADE DE TABOQUINHA, PADASTRO MATA ENTEADA E DEPOIS COMENTE SUICÍDIO.
Por Paulo Brandão/Para o RSENA:
A Polícia Militar foi acionada, na manhã deste domingo (29), em um sítio, localizado na Comunidade de Taboquinha. De acordo com o Sargento PM Genilson, o caseiro Antônio Eustáquio Assis, de 38 anos, matou a tiros a enteada, Mayanna Caroline Duarte Pires, 25 anos. Logo após o homicídio, o padastro cometeu suicídio.
Conforme o marido de Mayanna, Luciano de Assis Santos Vieira, na noite de sábado e madrugada deste domingo, várias pessoas participavam de uma festa no sítio. Outras testemunhas relataram que por vários momentos, o caseiro seduziu a enteada, porém, a “cantada” não foi correspondida.
Luciano, marido da vítima, decidiu deixar o sítio e dormir em sua residência, distante poucos metros do local da tragédia, porém, a esposa dele permaneceu com o filho de 10 anos, a fim de fazer companhia a mãe dela.
Futebol foi a salvação
Por volta das 6 horas da manhã de hoje, Antônio chegou a ligar para Luciano chamando a comparecer no sítio, pois precisaria conversar com ele. Luciano, entretanto, disse que iria mais tarde, pois participaria de uma partida de futebol.
Neste ínterim, o caseiro se apossou de uma espingarda calibre 12 e atirou na região toráxica de Mayanna, que caiu dentro de um quarto e veio a falecer. Em seguida, o autor do homicídio correu para um matagal e desferiu um tiro em seu queixo. No bolso dele havia várias munições cal. 12, o que segundo a polícia, possivelmente, Antônio mataria mais pessoas. “Caso a polícia não chegasse a tempo, ele faria mais vítimas”, disse o sargento.
O SAMU esteve no local e constatou a morte da enteada e do padrasto. Duas equipes da Polícia Militar estão no local preservando a área, aguardando a chegada da Perícia da Polícia Civil.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“ELEIÇÕES”: Em Olhos D’água, surgiu mais um candidato. Já em Bocaiuva, Câmara já tem um provável Presidente para 2020″
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.