Um dos demitidos, Pedro Gomes, revelou que alguns funcionários fizeram uma paralisação para reivindicar uma equiparão salarial:
Nos últimos dias, empregados do Consórcio Linhão, que inclui a empresa Andrade Gutierrez, fizeram uma paralisação, reivindicando melhorias salariais, adequando aos valores que são pagos pela mesma empreiteira na Bahia. A maioria que participou da greve é de ajudantes de serventes que prestam serviços na construção de linhas de transmissões de energia no município de Bocaiuva. A outra parte é de funcionários que trabalham na montagem.
Coincidência ou não, após a paralisação, a empresa demitiu aproximadamente 150 funcionários. Um dos demitidos, Pedro Gomes, revelou que alguns funcionários fizeram uma paralisação para reivindicar uma equiparação salarial com relação aos salários dos funcionários da empresa que trabalham em outras cidades, mas com remunerações maiores. (***Continua após a publicidade)
Nesta semana, o repórter Antônio Célio da emissora Clube 91,5 FM procurou os representantes da empresa, em Bocaiuva, como o senhor José Geomar, para explicar o ocorrido, o mesmo disse que não estaria autorizado a dar entrevistas e se resumiu a dizer que os salários estão em dia.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“CONFIRA A NOTA DO SEU PREFEITO”: Resultado de enquete sobre os Prefeitos de Bocaiuva, Olhos D’Água, Guaraciama e Eng. Navarro.
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.