Paciente recém chegado da Itália deu entrada no hospital Dr Gil Alves com febre e preocupa equipe médica:
Um paciente recém chegado da Itália deu entrada no hospital Dr Gil Alves em Bocaiuva com febre. Embora, aparentemente uma doença comum, a direção do hospital se mostrou cautelosa quanto ao caso, haja visto que é justamente na Itália onde se concentra o maior foco mundial de contágio pelo coronavírus. Assim sendo, o paciente foi imediatamente encaminhado para isolamento em sua própria residência onde ficará em quarentena até os resultados dos exames.
As informações é da própria direção do hospital Gil Alves que também orienta a população que não entrem em pânico, pois, até aqui este é um caso isolado e que ainda não passa de uma ação preventiva em relação a um princípio de suspeita. A direção também tranquiliza que, em caso de teste positivo, todas a medidas preventivas recomendadas já foram tomadas.
Mais uma suspeita:
Obs.: A direção do Hospital Dr. Gil Alves acaba de informar que um segundo caso também está sendo tratado como suspeita de coronavírus. Os mesmos procedimentos relatados no atendimento ao primeiro paciente também foram realizados no segundo. Por medida de segurança e para preservar a integridade moral das pessoas, o Hospital não informa os nomes nem o sexo dos pacientes. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que procure ajuda médica quem apresentar tosse, febre e dificuldade para respirar.
Em decorrência das suspeitas, a Prefeita Municipal de Bocaiuva, Marisa Alves, marcou uma entrevista coletiva com a imprensa para logo mais, a partir das 16hs, no Centro Administrativo da Prefeitura.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.