Diretora do Hospital Gil Alves descartou possibilidade da Prefeita Marisa Alves ter contraído o coronavírus:
A direção do Hospital Gil Alves, em Bocaiuva, disse a reportagem do RSENA que a Preita Marisa Alves não entra nas estatísticas de casos suspeitos de coronavírus. Até aqui já são 12 casos suspeitos, mas nenhuma confirmação e nem mortes.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na última segunda feira (16/03) no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, Marisa surpreendeu os presentes ao reclamar de um desconforto na garganta e também de febre. Após ser indagada pela reportagem do RSENA sobre o fato da Prefeita ter vindo de Brasília onde havia se encontrado com deputados e assessores em um ambiente onde muitos testaram positivo para a doença, a equipe médica que participava da coletiva disse que desconhecia os fatos narrados pela Prefeita sendo que as secretária de saúde Andreia Andrade chegou a dizer que a Prefeita deveria se isolar para um possível teste.
A situação gerou constrangimento e medo na equipe de saúde, profissionais da imprensa e demais presentes, afinal, Brasilia, onde a Marisa esteve, é uma das regiões do país com maior número de casos confirmados da doença.
No entanto, na tarde da última sexta feira (20/03), a direção do Hospital Gil Alves informou ao RSENA que a Prefeita Marisa não precisou realizar os testes, haja visto que o seu quadro de saúde, aliado a um rastreamento dos locais onde a mesma esteve, bem como, com as pessoas que esteve, descarta tal possibilidade. A Assessoria de comunicação da Prefeitura também entrou em contato com a nossa reportagem afirmando que a Prefeita, no dia da coletiva, realmente apresentou um desconforto físico, porém, se tratou de algo momentâneo e no dia seguinte a mesma já não estava com qualquer sinal de gripe ou febre.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.