Publicações de que teria uma criança de Bocaiuva com suspeita de coronavírus em estado grave trata-se de uma informação equivocada da própria administração municipal:
Na manhã da última segunda feira (23/03) o bocaiuvense foi surpreendido com a informação vinda de alguns setores da administração municipal dando conta de que um caso suspeito de coronavírus deu entrada no hospital Gil Alves apresentando estado grave de saúde. No entanto, familiares do paciente usaram as redes sociais para desmentir a informação. Segundo eles, o familiar que deu entrada no hospital, teve pneumonia e uma parada cardíaca na noite de domingo (22/03) e por isso foi entubado e transferido para Montes claros não tendo nenhuma relação com sintomas do coronavírus. Para elucidar o caso, a reportagem do RSENA pediu esclarecimentos junto a Prefeitura Municipal de Bocaiuva que, por sua vez, confirmou o equivoco ao divulgar a informação.
Ao RSENA foi relatado por um profissional da administração municipal que pediu para não ser identificado, de que o caso em questão, de fato, assim como narrado pelos familiares do paciente, não tem relação aos casos suspeitos de coronavírus. Trata-se de uma criança com quadro de pneumonia e que, após sofrer um parada cardíaca, foi transferida para o HU (Hospital Universitário) de Montes Claros.
Nossa fonte não soube precisar o estado de saúde da criança, mas disse que a informação incorreta foi repassada aos meios de comunicação após falha na comunicação entre setores da Prefeitura.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.