Informação repassada ontem ao RSENA por membros da equipe de combate ao coronavírus em Bocaiuva, dava conta de que caminhoneiro havia testado negativo e foi liberado, mas Assessoria de Comunicação apresenta outra versão.
Na tarde de ontem (Segunda Feira), o RSENA recebeu do setor de saúde da Prefeitura Municipal, a informação de que apenas um teste para o coronavírus havia sido disponibilizado para Bocaiuva e que havia sido feito para um paciente, motorista de caminhão, o qual estava internado no Hospital Dr. Gil Alves desde o dia 16 de Março com suspeita de contaminação do vírus. A informação dava conta de que o teste teria dado negativo e, assim sendo, o paciente liberado. No entanto, hoje (terça feira) a Assessoria de Comunicação informou ao RSENA de que a informação não procede e que o Caminhoneiro continua internado e isolado em quarentena.
A assessoria de Comunicação ainda disse que, para evitar tais desencontros de informações, a equipe de saúde que trabalha no combate ao coronavírus, decidiu que somente a Médica Dr. Fernanda poderá falar sobre assuntos específicos as questões do coronavírus.
O RSENA lamenta o desencontro de informações que induziu a nossa reportagem ao erro neste caso especifico e esclarece aos seus leitores de que todas as matérias publicadas pelo site são rigorosamente embasadas em informações de pessoas que integram a equipe de combate ao coronavírus da Secretária Municipal de Saúde.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
O DESABAFO DE IVANILTON: Em entrevista, Advogado faz duras críticas ao poder público municipal:
VEJAM NO VÍDEO ABAIXO:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.
UAI VOCE NÃO DISSE QUE ELE TINHA SIDO LIBERADO.
ta fazendo fakenews ne